11 agosto 2009

Como seria o amanhã?

E não há um só dia em que eu não pense em você!
Em como teria sido minha vida após a sua chegada.
Desenho seu rosto em minha mente. Que feições ele teria?
Quantas alegrias poderia me proporcionar...
Preocupações.
Nasceria em mim um novo amor, uma nova vida.
Com você viriam as mudanças.
No começo complicadas, ao longo do tempo quem sabe, amenizadas.
Covarde eu fui.
Permiti que você escapasse.
Sem nem ao menos te sentir uma única vez.
Obstáculos, indecisões, falta de maturidade, alguns outros "riscos"
Me impediram de tê-lo em meus braços.
Ouvir sua voz.
Qual seria sua primeira palavra?
Caminhar ao seu lado.
Compartilhar momentos inesquecíveis, únicos...
Demorará muito para sentir algo assim de novo.
Mas essa triste lembrança jamais será apagada.
Hoje dói, dói e muito.
Só Deus pra saber e definir meus sentimentos hoje.
Você se foi, por minha culpa, minha covardia.
Meu egoísmo talvez até meu medo.
E nem acordada eu estava pra lhe dizer ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário