12 agosto 2009

Alívio imediato.



Ontem na igreja, ouvi uma palavra maravilhosa.
Palavra essa em que questiona, ou melhor, responde a minha pergunta feita abaixo, no post "Razão cadê você?".
Desta belíssima palavra, concluí que quando estamos cheios de razão não há espaço para as demais coisas; como o próprio sentimento, a compreensão, etc. E, que o melhor a ser feito, é esvaziar-se. Respirar fundo contar até 3 e começar de novo. A razão nem sempre tem razão!
É quando nos esvaziamos que damos espaço para Deus agir, mudar nossos rumos e pensamentos. Aquilo em que acreditavámos, que achavámos ser o certo, de repente se torna o errado. Basta olhar com outros olhos. Enxergar o outro. Ter sensibilidade para perceber o esforço alheio, mesmo que aja algumas "quedas" no meio do caminho. SÓ ERRA QUEM É HUMANO!

Enquanto houver AMOR, haverá chances para se mudar algo ou alguma coisa.

Lógico neh gente, vamos ter bom senso! Eu não tô me referindo a traições, ou coisas impossíveis de voltar atrás. Não tô dizendo pra você passar por cima da sua personalidade, nem deixar de ser você mesma em função do outro.
Mas ceder às vezes é necessário. Saber pedir desculpas é uma dádiva!
Ser humilde é muito diferente de se humilhar!
Eu agradeço à DEUS pelo culto de ontem... minha mente e espírito foram renovados.
Acordei me sentindo mais leve, sem culpa. Só faltaram as asas pra eu sair voando! rs
DEUS É MARAVILHOSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário