14 julho 2009

As 5 melhores Piadas.


Sogra

Um empregado chega para o Patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!
Eis que o patrão responde: - Diversão é diversão, trabalho e trabalho!


Papagaio

Estava o vendedor mostrando as qualidades do papagaio à cliente:
- Se levanto a asa direita ele fala em ingles:
Levantou a asa direita e o papagaio perguntou: - Do you like me?
Levantou a esquerda e ele falou em frances: - Bon jour madame!
Levantou a perna esquerda e ele falou em espanhol: - Teña un buen dia, senhorita.
A cliente impaciente perguntou: E se ele levantar as duas pernas ao mesmo tempo?
O papagaio respondeu: - Ai eu caio ne, sua imbecil!


Loucos

E no hospício, o louco anda pelo pátio, puxando uma escova de dentes amarrada por
uma cordinha. Passa um enfermeiro, que ironiza: -Como vai seu cachorrinho?
-Que cachorrinho? Não ta vendo que isso daqui é uma escova de dentes?
O enfermeiro se surpreende: -Ué, até que você não é tão louco assim! E se afasta para contar
o caso com o diretor. E o louco para a escova:
-Boa totó! Enganamos ele direitinho!

Casamento

Uma mulher estava conversando com uma amiga:
-- Fui eu que fiz o meu marido milionário!
-- E o que seu marido era antes? - pergunta a amiga.
A mulher responde : --Bilionário...


Máximas Filosóficas

Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário