08 julho 2009

About Me.

Uma amiga uma vez enviou-me este questionário.
Como ainda não falei de mim... aqui vão algumas informações. rs

Complete:

Eu tenho: uma mãe perfeita, um irmão chato, uma avó maravilhosa, amigas essenciais... iii não dá tudo aqui não! rs

Desejo: felicidade, prosperidade, dinheiro...

Eu não estou: com muita paciência ultimamente.

Eu estou: animadíssima com minha viagem em 2010. Destino: EUROPA.

Eu perco: minhas chaves toda hora.

Preciso: ser menos compulsiva.

Me dói: ver a pobreza e a miséria no Brasil.

Ontem você:

Chorou? Hum... não!

Ficou doente? Também não!

Disse "Te Amo"? Por scrap serve?rs

Escreveu uma carta? e-mail pra Rakel, pode?rs

Falou com alguém? Nossa... com muita gente!

Teve uma conversa séria? Ultimamente sim, mas não tem adiantado muito.

Perdeu alguém? Que eu saiba, não.

Abraçou alguém? Sim. \o/

Brigou com algum parente? Com meu irmão, frequentemente. NORMAL.

Você:

Tem um diário? Esse ano (2009) foi o único que não comprei um!

Tem um bichinho de estimação? Adotei o Doggy.

Cantaria num Karaokê? Sozinha não!

Gosta de cozinhar? Gosto.

Gosta de tempestade? De vez enquando....

Acredita no amor? Lógico!

Quer casar? Sim, mas nem tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário