08 maio 2011

Eu sou uma mulher cheia de manias infantis. Gosto de tudo do meu jeito e fecho a cara quando as coisas não saem como eu quero!
Procuro entender o por quê dos acontecimentos... e tento aprender as lições que a vida coloca na minha frente.
Não gosto de admitir que falhei, mas assumo meus erros com classe. Sou estranha, é surpreendente; posso estar sorrindo de tudo, e de repente... estar chorando por nada. Não tente adivinhar minhas ações ou minhas reações.
Não costumo insistir naquilo que percebo não valer a pena.

Amo, amo incondicionalmente!

Não odeio, não guardar mágoas, não penso em vingança...
Gosto de deitar, fechar os olhos, fugir do tempo. Sou daquelas que pensa, repensa, e pensa mais uma vez antes de dormir. Escrever... adoro escrever o que sinto e o que penso.
Normalmente sou uma companheira animada, agradável e alegre. Tirando fases azedas como o cinismo e língua afiada, meu outro lado é romântico e aventureiro.
Para mim, não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor... apesar de muitas vezes parecer fria e distante, eu desejo ser amada e mimada. Jamais ficarei calada se puder falar!
São inúmeros os defeitos e algumas qualidades que me descreve, mas não são as palavras que vão te fazer conhecer-me...

Primeiro observe... Não tente adivinhar... tente desvendar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário