27 janeiro 2011

De louco todo mundo tem um pouco!

...
De louco todo mundo tem um pouco. Aposto que você já imaginou algo que você tenha feito, que faz você concordar com esta afirmação. Geralmente associado a algum fiasco, uma vídeo cacetada ou qualquer coisa do gênero.

Pensamentos absurdos fazem parte das nossa mentes... quem nunca ficou tentando andar só numa cor da calçada preto e branco, ou aquelas com formas geométricas? Algumas coisas são até manias e hábitos, que geralmente praticamos em casa como: dormir pelado, usar a camiseta do avesso por que é mais confortável (acreditem se quiser, já me disseram isso. rs), só conseguir dormir com o barulho do ventilador ou da TV, entre outros.

Qual foi ou qual é a sua atitude/mania mais louca?

Já ouvi dizer que loucura é uma questão de ponto de vista e acho interessante pensarmos por esse lado. Não dá para afirmar que nós somos realmente os certos e os loucos são errados. =P
Tenho amigos que possuem alguns tipos de TOC. Seja uma mania de confirmar se está tudo certo várias vezes antes de sair de casa, em querer organizar tudo a sua volta, ou seja, arrumar prateleira de supermercado ou estantes de livrarias. Coisas ''aparentemente bobas'' e que poucos percebem.

Mudando o foco:

Vai dizer que de vez enquando não é bom cometer certas insanidades?! Seja pra extravasar a raiva, demonstrar felicidade, por pura impulsividade, falta de coragem, etc.

Enfim, considero-me uma pessoa normal, mas sei que tenho um pouco de muita loucura dentro de mim!

2 comentários: