07 junho 2010



'QUE AMOR É ESSE QUE NÃO LANÇA FORA
QUE AMOR É ESSE QUE NÃO ME IGNORA
AMOR PERFEITO, VERDADEIRO
É O AMOR DO MEU SENHOR'


http://www.youtube.com/watch?v=2E5qTjthGLE



Sou grata à Deus por TUDO o que Ele já fez por mim.
Pelas vitórias alcançadas, pelas falhas superadas, pelo amor da minha família e de amigos, por me guardar e me livrar do mal todos os dias... e hoje, em especial, agradeço pelo furacão que passou em minha vida nesses últimos dias e que me fez mudar radicalmente, em tão pouco tempo!

Dias de reflexão profunda, dias de aparente solidão, dias de avaliar os primordes, dias difíceis e de difíceis decisões.

Entrei num quarto escuro, onde só habitavam eu, meus pensamentos e meus sentimentos. Enquanto ali permanecia, trabalhei minhas indecisões, meus medos, minhas aflições, minhas atitudes, inseguranças...
Posso dizer que todos sem exceção, foram trabalhados arduamente. Minha cabeça estava como uma bola de neve, uma confusão total. rs

E então, eis que chega o dia de sair do quarto escuro... a sensação era como a de um cego que consegue enxergar a luz depois de séculos.

Sabe quando você tem vontade de gritar, de chorar, de explodir de tanta alegria?
Tamanha era a minha emoção por estar de volta, de levantar depois de uma queda, e de ter a certeza de que eu NUNCA estive sozinha, como havia achado no começo.
Alguns valores foram restituídos, pessoas que estavam longe se aproximaram novamente, assim como, novas pessoas passaram a compartilhar momentos bons ao meu lado.

As mágoas transformaram-se em aprendizados, coisas do passado!

Hoje, novos planos, novas metas a cumprir e a conquistar... e o principal: a vontade de correr atrás, de não desistir jamais!

Agora, ninguém me segura!!! =)


Pequena oração:

*Aonde eu estiver sei que irás me buscar;
Mesmo com falhas, erros e pecados, nunca deixarás de me Amar;
Meu maior bem, a minha vida, eu entrego a Ti em adoração;
Quero permanecer no primeiro amor, quero deitar tento a certeza de que estou protegida, amparada;
Só Tu pode me tornar forte quando estiver fraca!*





Nenhum comentário:

Postar um comentário