03 dezembro 2009

' ...mas o Sorriso, ninguém tira do meu rosto! '



O ânimo não dura 24hras. Os sonhos e projetos, ás vezes, parecem impossíveis. Meus desejos são deixados de lado. O controle de mim mesma, parece desaparecer...

Recorrer a quem, se não a mim mesma, pra tentar decifrar esses 'mistérios' que me consomem inúmeras vezes? Pra quê perder tempo tentando fazer com que as pessoas me compreendam ou cheguem próximo a isso?! Cansei de tentar me fazer ser compreendida. Por quê eu tenho a necessidade de ser forte o tempo todo?! Sou heroína?! rs

Costumo dizer que, estou sempre aberta para ouvir opiniões, sugestões e até críticas (construtivas, lógico ;P )... não tenho um 'rei na barriga'. Falho, caio, perco a razão, mas... o que vale não é a queda e sim como me levanto dela!
Estou longe de ser, ou querer atingir a Perfeição. Mas me orgulho muito de mim mesma! =)

A pior coisa, e o que não desejo ao meu pior inimigo ( caso os tenha ), é a Solidão! Ninguém merece esse 'destino' ou 'consequência'. Viver sozinha deve ser a Treva ( rsrsrs ); e pior que isso é estar sozinha, quando se têm pessoas ao nosso redor.
Querer se comunicar e não 'falar na mesma linguagem'. Querer se doar sem ter pra quem. Compartilhar pensamentos, momentos, alegrias, dores, e... cadê?! Ninguém pra rir, pra chorar, pra consoloar, pra brincar.... Simplesmente Só!

E Deus. Onde Ele entra nisso tudo?!

Ele é a força, o ânimo, a resposta para todos os questionamentos, é Aquele que se faz presente, nos detalhes e nas coisas grandiosas... é Tudo!

E quando você começa a ter uma visão ampla do mundo, dos outros e, principalmente de si, passa a se auto analisar.
Por que isso? Por que aquilo? O que estou ganhando ou perdendo? Sigo ou paro?
A luz começa a brotar! Tudo aquilo que um dia 'fugiu' do controle vai se restaurando pouco a pouco.
Tudo no tempo, e do jeito Dele.

Diante de tudo o que escrevi acima, e com todo o meu coração eu digo que: NÃO importa o tombo, a decepção, a tristeza ( momentânea ), a ofença, a crítica, e certos acontecimentos....
O meu CARÁTER, o meu SORRISO, minhas CONVICÇÕES e os meus SONHOS... NINGUÉM tira de mim!!!

E nada e nem ninguém, poderá me impedir de tomar posse daquilo que é promessa de Deus pra mim!


Não há derrota maior do que perder para si mesmo! ;)

Um comentário: