30 dezembro 2009

Be Pugnaloni


Confesso ter um pouco de dificuldade para escrever sobre mim mesma e talvez por isso, nunca tenha escrito nada ao meu respeito.
Não sei se me sairei bem masS... prometo tentar! =P

Tenho personalidade muito forte. Sou orgulhosa demais e também muito impulsiva. (Nossa, que péssimo! Eu mesma me queimo. rs Não se assustem e continuem lendo.)

No geral, apesar de ansiosa, me considero uma pessoa paciente (só para determinadas coisas).

Falo demais. Principalmente quando me junto com pessoas que falam mais do que eu. Aí... dá até guerra pra ver quem fala mais e mais alto. Nessas horas também sai cada Pérola... prefiro não comentar! rs

Sou compreensiva, e quando gosto, gosto mesmo. Não existe meio termo!

E sonhar? Nossa adooro! Sonho muito... até exagero algumas vezes. Fantástico mundo da Luana ^.^ - se fosse pôr na balança diria que não sou nem um pouco ' Pé no chão ' - é isso é ruim eu sei, mass fazer o quê?! Vou procurar trabalhar mais esse meu lado Sonhadora! rs

Compulsividade é sinônimo de Luana Pugnaloni. Não posso ver sapatos, roupas, acessórios, perfumes.... acabo comprando. Não Resistooo =/

Amoo chocolate, doces, biscoitos, massas e pastel de queijo. Odeio feijão, legumes e leite. Agradeço a Deus por não ter tendência a engordar, pois minha alimentação não é lá das melhores. rs

Fisicamente, dou pro gasto! Se eu fosse homem, me pegaria! rs

O que mais gosto em mim? - Meu cabelo.

O que mais odeio? - Meu pé. (ele não é um horror tá, mas se pudesse mudá-lo...).

Um Filme? Cidade dos Anjos.

Uma cor? - Verde.

Um Sonho? - Conhecer as pirâmides do Egito e fazer um cruzeiro pelas Ilhas Gregas.

Uma palavra? - Inconstitucionalissimamente ( é a quarta maior palavra do nosso idioma com 29 letras.).

Uma frase? - 'Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!'


Acho que já deu né?! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário