05 setembro 2009

Perdas


Acabou. É a certeza do fim. Agora só resta esperar que o tempo cumpra o seu papel, e cicatrize as feridas que ainda existem.
Enquanto uns choram, se calam, não comem, outras pessoas quando se vêem numa situação de "perda", simplesmente não demonstram nada! Seria isso algo normal?
Costumo fazer muitas perguntas a mim mesma e quando aqui escrevo... embora eu saiba, que talvez nunca obtenha as respostas.
Sempre que planejamos algo e por qualquer que seja o motivo não conseguimos, ficamos de certa forma chateados. Imaginemos então, que os planos não dependam só de nós mesmos? Que a gente precise do outro para realizá-los juntamente conosco?
Pra complicar mais... e se esse "alguém" não corresponde ao esperado? Difícil neh? =/
Pessoas com seus diversos modos de ver e viver a vida, constantemente se tornam mais egoístas, mais "cheias de si", pouco olham ao seu redor pra observar aqueles que estão sempre conosco. Percebem somente seu próprio umbigo!
O ideal em alguns casos seria depender cada vez menos um do outro, mass... quem consegue ser feliz sozinho? Sem um amigo, uma companhia, família, etc?
Sofrer determinadas perdas, é necessário!
Necessário para a nossa evolução. Tem gente que só aprende aguma coisa, quando não mais a tem!

O tempo, o tempo nessas horas sempre é o melhor remédio juntamente com a nossa confiança em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário