05 setembro 2009

Nem sempre estaremos preparados para as "pancadas" que a vida nos reserva. As experiências já vividas e os obstáculos superados não nos serviram de nada. Quando não envolvemos sentimentos, tudo sempre fica mais fácil de lidar. E eu me lembro que no começo era assim...
Tudo tava bom, qualquer palavra dita era aquilo e pronto. Não havia questionamento algum!
O tempo foi passando... a relação foi se estreitando. Passamos verdadeiramente a conhecer um ao outro.
Logo as brigas apareceram, quase todas sempre pelo mesmo motivo (o qual não relatarei aqui).
Desistir seria o melhor a ter sido feito, se no fundo eu não acreditasse em um "sexto sentido" que me impulsionava a prosseguir...
Obtivemos muitas vitórias, muitos momentos felizes, muitas dificuldades superadas e em todas elas sempre estavámos juntos.
Mas, determinadas coisas que no começo julguei "bobas", começaram a fazer toda a diferença. Com isso, novas discussões foram travadas. E, apenas uma não foi superada.
Aquela que sempre esteve presente desde o início: a Mentira.
E contra isso eu não pude lutar. Não vinha de mim, não me pertencia!
Por diversas vezes eu tentei dialogar, me via viajando, tentando arranjar um meio de ajudá-lo. Creio que tenha tentado de tudo. Dei o meu melhor, e nunca quis nada em troca.
Já lhe disse um vez em depoimento no orkut, que me preocupava com você, como pessoa e não simplesmente como namorado. Que estaria sempre contigo, desde que soubesse me respeitar; que entre nós não existia limitações, o que você quizesse falar, eu seria sempre ouvidos; e principalmente, que Deus estava conosco. Ele cuida de nós, sempre cuidou!
Quantos erros nós já cometemos... eu os reconheço, e te peço desde já Perdão pelos mesmos.
Não quero carregar culpa alguma daqui pra frente!
Errei em não filtrar minhas palavras, falar aquilo que me vinha à mente; errei por exigir coisas, atitudes suas, que não estavam ao se alcance. Errei por tentar mudá-lo, por não perceber que só você tem esse poder. Ninguém mais...
Eu te amo demais... e primeiramente em Cristo. Você sabe o quanto zelo por ti, pelo seu bem.
Talvez pela primeira vez, não te pedirei para ser forte, não direi quais são as minhas verdades, não o julgarei pelos seus atos, não direi absolutamente nada!
O meu único objetivo é pedir à perdão você. Por qualquer mal que um dia eu possa ter lhe causado.
Com a cabeça fria e o coração mais leve, tudo fica mais fácil de lidar.
Não se trata mais de quem perdeu quem, ou o que cada um perdeu. Minha certeza é a de que Deus sabe de todas as coisas.... talvez para dar valor, para aprender algumas coisas seja necessário perder outras.
Você foi muito importante em minha vida, independente do nosso final... e acredite, também me tornei uma pessoa muito melhor com o nosso convívio; menos orgulhosa, mais paciente e mais dependente de Deus.
Muito Obrigada!



Lembranças...

http://www.youtube.com/watch?v=6_tANua3OI4&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário