10 agosto 2009

Razão cadê você???



Tudo começa, quando definitivamente a tal decisão é tomada. Aquilo que achamos ser o certo a fazer; aquela decisão que vai mudar e recomeçar uma história, a minha história!

O incrível é que neste exato momento, onde está a razão? Parece-me restar apenas os sentimentos, as lembranças, as risadas mais gostosas... Por que dói tanto se no momento em que a razão se fazia presente tudo parecia mais fácil?

A razão diria pra ser forte, pra resistir ao sentimentos pois o tempo faz sarar tudo isso. E, ao mesmo tempo, o coração, a emoção, diria pra parar com tudo isso e viver cada dia como se fosse o último, fazer o que desse vontade e procurar não arrepender-se...

Meu Deus que confusãO!

Fantasia-se tanto, desenha-se o perfil de um homem perfeito e deparando-me com tamanha discrepância me dou conta de que ele nunca existiu nem sequer chegou próximo!

Será que idealizar alguém ou alguma coisa é pecado???

Buscar a felicidade é algo tão complexo, mais só a encontramos quando verdadeiramente não dependemos de ninguém para isso. Somos felizes por si só! Mas claro que uma companhia, auxilia e muito, nos adiciona momentos bons, prazerosos e, sendo assim, para estar com alguém que supra nossas vontades e desejos, no mínimo, essa pessoa tem que se encaixar em algumas "necessidades" nossas.

Complicaria mais ainda se eu quisesse justamente aquela que não tem NADA A VER com elas, que não passa nem perto de suprir ou entender o que quero exatamente?

Cheguei ao ponto! É justamente essa a questão! Gostar, querer, amar, idealizar, a pessoa certa (se é que ela existe) na pessoa errada! Aiiiii.... que difícil!

Quanto tempo, quantas coisas precisaram acontecer para que eu chegasse a tal conclusão.

É muito bonito e às vezes até convincente dizer que tudo na vida vale de experiência, aprendizado, mas isso adianta? Será que só passaria por isso uma única vez na vida?

Ouvir a razão, a emoção... conciliar as duas?

Felizmente ou não, quando trata-se de relacionamento não podemos nos esquecer do outro. Logo, a solução para esta questão nunca vai depender só de mim. =/

O que posso e/ou devo fazer é me sujeitar ou não a algumas coisas.
Volto então ao dilema descrito acima! rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário