07 agosto 2009

Mas parece um caderno de perguntas... rs

Na falta do que fazer, andei por uns sites pesquisando algumas coisinhas para adicionar ao Blog e, achei um questionário interessante.
As perguntas:
  1. Uma filosofia de vida ou algo que te motiva sempre que você vê ou lê?
  2. Aquela música especial se chama...?
  3. Olhando-se agora no espelho, o que diria a si mesma?
  4. Descreva um lugar especial.
  5. Você é daquelas que se emociona com facilidade? Concorda por ser assim?
  6. Com que perfil se identifica mais. A possessiva? A que vive no mundo da lua? A ciumenta? A sonhadora? A que chega na frente? A inteligente? A deixada de lado? (Pegou pesado essa última. rs)
  7. Situações em que se pudesse enfiaria literalmente, "a cara no burraco mais próximo?"
  8. Já se orgulhou de algum ato seu?
  9. Como gostaria de ser reconhecida pelos outros?
  10. O que sabe fazer de melhor?
  11. O que não sabe e, não gostaria de saber fazer?
  12. Escreva sobre alguém.
Minhas respostas:

  1. "Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos." (não lembro onde li esta frase.)
  2. Atualmente, Halo (Beyonce) e a trilha sonora do filme Crepúsculo.
  3. Esta espinha crescendo no canto do nariz NÃO te pertence.
  4. Um quarto onde as paredes são de vidro, e delas pode-se ver o lindo e imenso verde da floresta, um quarto onde não há cama, apenas um lindo sofá, uma estante com inúmeros CD'S de músicas antigas e , no centro dele, a perfeição em pessoa, quer dizer, em personagem (:/)... EDWARD.
  5. Nossa e pões facilidade nisso! Ah...não tenho que concordar e sim aceitar-me como sou! =P
  6. Bom, sou inteligente e às vezes me pego no mundo da lua, sou uma mistura de ciumenta e de possessiva SAUDAVÉL, não deixo que isso atrapalhe minhas relações. Sonhadora quem não é neh gente!? Os outros 2 que sobraram não me enquadro não. rs
  7. Ixiiii.... quando caio na rua! rsrsrs
  8. Já sim. Ultimamente, no trabalho, teho feito coisas interessantes! =)
  9. Para os amigos e familiares, como uma amiga, alguém que fará de tudo para estar sempre presente. Alguém que erra mas sabe reconhecer suas falhas. Alguém que é feliz, e que busca pela felicidade constantemente. Uma menina atrapalhada, infantil às vezes, mas que uma cabeça BOA tá! Para os desconhecidos... ah! Pensem oq quiserem! :P
  10. Ouvir música no meu cantinho e viajar em meus pensamentos. E brigadeiro também!
  11. Fazer feijãO. ECA!!!
  12. Vamos lá...

Minha vida é de quem me deu a vida. Minha amiga, minha heroína. Pessoa que maiss amO no mundo inteiro. MAMÃE.... o tempo e a idade nunca me impediram de deitar no seu colo, pedir carinho, atenção, chorar, conversar.... És a pessoa que me conhece mesmo quando me calo, ou quando tagarelando tento esconder algo. Incondicionalmente TE AMO!

"Só o amor constrói pontes fortes e indestrutíveis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário