14 agosto 2009

03 Dias.



Após 03 dias de inquietação, ansiedade, orgulho, saudade, raiva, angústia... é chegada a hora! =)
A tão esperada CONVERSA!
E muito blá blá blá.... Com os estados acima já amenizados, o beijo é o próximo passo!
E que BEIJO!
Foi como o primeiro beijo. E tão intenso, tão recheado se saudades, amor, tão... BOM!
Dormiria com minha boca colada na dele! rs
E tudo volta ao primeiro amor. Tudo fora "esquecido", eis que tudo se fez e se faz novo a cada dia.
E que isto se perpetue até que Deus permita o contrário.
Já havia perdido as esperanças, não achei que pudesse voltar a sentir o que eu achava que havia se perdido: meu amor.
Obrigada por me fazer voltar ao início de tudo.
As brigas, desilusões, mentiras, os rumores, foram PROVAS pelas quais tivemos que passar e, mesmo assim...
Amo você demaisss!!!
Para você meu Princípe. Lembra?rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário