22 julho 2009

Os pensamentos de hoje não serão os mesmos de amanhã!



Como escrever algo quando não se consegue pôr pra fora, tudo aquilo em que se pensa na maior parte do tempo?! Nunca achei que postar seria algo tão difícil! Principalmente, quando através da escrita, tento expor meus atuais pensamentos, idéias, até mesmo sentimentos.

Perco-me por entre sentimentos e pensamentos que teimam em confundir o meu ser até à exaustão.

Ultimamente, tenho me visto num estado de profundo vazio, almejando coisas que nem eu mesma sei o que poderiam ser. Loucura não?rs
Acredito saber o que desencadeou tudo isso. Mas não sei dizer se hoje, essas "coisas" se tornaram minhas primícias. Tanta coisa ganhou valor pra mim, dentre tantas outras que perderam o mesmo.
A momentos em que sou a pessoa mais egoísta do mundo, só enxergo o meu próprio umbigo. Confesso! Mas não me orgulho disso. Não mesmo!
E quando penso na possibilidade de estar errada ou preciptada em algo?! Vixiiii....
Agora, pior do que tudo isso, é a insatisfação com algo ou alguém. Ainda mais quando não temos PODER para mudar isso!

A onipotência parece-me em si uma coisa ruim e perigosa.

Só Jesus na minha vida... =)
Tenho inúmeras coisas pra pôr (ou tentar pôr) em ordem, tantas coisas pra ceder, outras pra ser mais firme, realidades a encarrar...

Ai ai, meus pequenos grandes problemas!

Se errei; foi tentando acertar; se amadureci, foi porque me permiti novas experiências; se estou buscando a felicidade e não "momentos felizes", é porque tenho CERTEZA de que ela existe! =P


"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está passando inutilmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário